Massagens

MASSAGEM RELAXANTE


A Massagem Relaxante é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins.




MASSAGEM PROSTÁTICA


Abrindo-se para sensação nunca antes vividas, os toques que os homens esperavam receber e nunca se permitiu vivenciar,libertando -se dos tabus,preconceitos e insegurança,despertando todo o potencial sensorial do corpo.







MASSAGEM LINGAM


Lingam Reflexologia Sexual Masculina - É uma massagem voltada exclusivamente para a região genital do homem, através de toques macios, sensuais e sutis - com as mãos, explorando todo o pênis.








MASSAGEM TÂNTRICA

A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa. De origem indiana, buscamos aqui o despertar para o prazer através do toque em harmonia com os cinco sentidos (tato, olfato, paladar, audição, visão) e ainda despertar outros sentidos. O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves em todo o corpo, por meio dos quais a terapeuta em harmonia e conectada com sua própria energia, consegue movimentar a energia vital do “massageado”.








MASSAGEM TAILANDESA





A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário